Sugestao

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Sugestao

Mensagempor Cristiana Marques » 15 Out 2009 14:56

Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.

Guimaraes é um bom sitio e como eu um dia gostava de vos conhecer a todos era a minha grande oportunidade. :)

E tinham direito a visita guiada ehheheheh.

Fica a Sugestao

Beijos e Abraços para todos
Imagem
Cristiana Marques

Registado: 27 Ago 2009 19:03

Re: Sugestao

Mensagempor ze.gaspar » 16 Out 2009 12:16

Cristiana Marques Escreveu:Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.

Guimaraes é um bom sitio e como eu um dia gostava de vos conhecer a todos era a minha grande oportunidade. :)

Fica a Sugestao

Já faz tanto tempo que não passo sequer por Guimarães que as saudades já se manifestam.

Por mim, é uma ideia a ponderar.
ze.gaspar

Registado: 09 Dez 2007 22:47

Mensagempor Cristiana Marques » 17 Out 2009 09:49

ze.gaspar Escreveu:
Cristiana Marques Escreveu:Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.

Fica a Sugestao

Já faz tanto tempo que não passo sequer por Guimarães que as saudades já se manifestam.

Por mim, é uma ideia a ponderar.

É bom ouvir isso
Obrigada :)
Imagem
Cristiana Marques

Registado: 27 Ago 2009 19:03

Mensagempor Loureiro » 19 Out 2009 15:17

Fica a Sugestao

Olá amiga;
Pela minha parte não tenho disponibilidade para isso, mas proponho que tu mesmo ponderasses a organização desse evento.
Nós estariamos cá para ajudar e participar.

Bjs
Loureiro

Registado: 09 Out 2008 11:06

Mensagempor pmonteiro » 24 Out 2009 10:32

É algo a pensar :D :D :D

Registado: 30 Jun 2006 17:24

Mensagempor Loureiro » 24 Out 2009 15:40

P. Monteiro...vá lá então..pensa rápido :lol: :lol:

Abraço
Loureiro

Registado: 09 Out 2008 11:06

Mensagempor Bolaxinha » 24 Out 2009 20:27

Eu ate lançava a ideia de fazermos um almocinho de natal com direito a "amigo secreto". Era perfeito se fosse logo no inicio de dezembro...ainda tinhamos tempo para organizar, ja começa a cheirar a Natal e não colide com as obrigações sociais (leia-se montes de convivios deliciosos de trabalho/escola/amigos/familia) que costumam estar reservadas para a epoca. Parece-vos bem? Quero conhecer as caras novas e rever as antigas...saudadinhas mesmo!!! :P
Pedras no meu caminho? Apanho-as todas. Um dia vou construir um castelo... :P
Bolaxinha

Registado: 02 Set 2006 22:42

Mensagempor ze.gaspar » 25 Out 2009 13:02

Bolaxinha Escreveu:Eu ate lançava a ideia de fazermos um almocinho de natal com direito a "amigo secreto". Era perfeito se fosse logo no inicio de dezembro...ainda tinhamos tempo para organizar, ja começa a cheirar a Natal e não colide com as obrigações sociais (leia-se montes de convivios deliciosos de trabalho/escola/amigos/familia) que costumam estar reservadas para a epoca. Parece-vos bem? Quero conhecer as caras novas e rever as antigas...saudadinhas mesmo!!! :P

A mim parece-me excelente
ze.gaspar

Registado: 09 Dez 2007 22:47

Voltar para Encontros D-Eficientes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante