Guimaraes é um bom sitio e como eu um dia gostava de vos conhecer a todos era a minha grande oportunidade.
E tinham direito a visita guiada ehheheheh.
Fica a Sugestao
Beijos e Abraços para todos
Moderador: gilerao

Cristiana Marques Escreveu:Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.
Guimaraes é um bom sitio e como eu um dia gostava de vos conhecer a todos era a minha grande oportunidade.![]()
Fica a Sugestao
ze.gaspar Escreveu:Cristiana Marques Escreveu:Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.
Guimaraes é um bom sitio e como eu um dia gostava de vos conhecer a todos era a minha grande oportunidade.![]()
Fica a Sugestao
Já faz tanto tempo que não passo sequer por Guimarães que as saudades já se manifestam.
Por mim, é uma ideia a ponderar.

Cristiana Marques Escreveu:Aos administradores deste forum eu tenho uma sugestão a fazer: A proxima vez que fiserem um encontro de pessoal do D-Eficiente podiam subir mais um bocadinho no mapa e faziam-no no berço da nossa naçao.
Fica a Sugestao
Bolaxinha Escreveu:Eu ate lançava a ideia de fazermos um almocinho de natal com direito a "amigo secreto". Era perfeito se fosse logo no inicio de dezembro...ainda tinhamos tempo para organizar, ja começa a cheirar a Natal e não colide com as obrigações sociais (leia-se montes de convivios deliciosos de trabalho/escola/amigos/familia) que costumam estar reservadas para a epoca. Parece-vos bem? Quero conhecer as caras novas e rever as antigas...saudadinhas mesmo!!!![]()
Voltar para Encontros D-Eficientes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante