Fotos Almoço Porto 25.07.2009

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Fotos Almoço Porto 25.07.2009

Mensagempor Bruno Lopes » 26 Jul 2009 16:26

De Lisboa ao Porto no A.P foi um tirinho...com a tarifa 1+1 ficou a 1/2 do preço 8)
Imagem
Sr. Policia, nunca passei dos 120km/h... 8) TGV para quê? :idea:
Imagem
Depois do Alfa, fomos apanhar o "andante" (Metro) que foi uma peripécia... :D :D
Imagem
Imagem
Enganámo-nos e em vez de irmos em direcção ao Sr. de Matosinhos, fomos para a linha verde em direcção ao ISMAI :oops: 8)
Imagem
"Este gajo não percebe nada disto... Ora deixa cá ver onde estamos..." :lol:
Imagem
Toca a voltar para trás em direcção à Senhora da Hora :idea: 8)
Imagem
Depois de muito "esforço, dedicação, devoção e glória" lá chegámos à Praia - Matosinhos :lol: 8)
Imagem
Esperavam-nos já algumas pessoas cá do fórum 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Perspectiva da mesa/restaurante 8)
Imagem
Eu e o meu grande amigo, João Correia 8)
Imagem
Amigos muito especiais 8)
Imagem
No Parque da Cidade 8)
Imagem
Uma agradável visita vinda de Guimarães :lol: 8)
Imagem
O "panisgas" do João Correia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
O amigo Loureiro e o amigo António (Lidador)
Imagem
Altura da pirataria...notasse bem a ilegalidade pela cara do Jonny :lol: :lol:
Imagem
Foto de familia 8)
Imagem

Fotos cedidas gentilmente pelo Loureiro 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ora, venham de lá esses comentários 8)
Editado pela última vez por Bruno Lopes em 27 Jul 2009 17:46, num total de 1 vez.
Bruno Lopes

Re: Fotos Almoço Porto 25.07.2009

Mensagempor ricardo.pinto » 26 Jul 2009 22:00

Hehehe, categoria! Impecável o almoço
ricardo.pinto

Registado: 09 Mai 2009 20:28

Mensagempor Joao Correia » 27 Jul 2009 10:43

Sempre muito (d)eficiente este Bruno.

Foi bom rever algumas pessoas que devido aos problemas de saúde que tive nos ultimos anos, não tive oportunidade de conviver. É bom ver que continuam entre nós a maior parte. Msm que ausentes do almoço.

Lamento uma vez mais, o número reduzido de pessoas do Norte que compareceram ao Almoço. Não é assim que quebramos mentalidades para um Portugal mais inclusivo.

Não tenho duvidas que as muitas pessoas que passaram por nós ao longo da tarde, quer no restaurante, quer na marginal e parque da cidade, viram que somos capazes de fazer aquilo que qualquer uma outra pessoa faz no dia a dia.

Foi muito bom ver, que as pessoas portadoras de mobilidade reduzida, já conseguem fazer mais de 300 km de viagem sem necessitarem de qualquer tipo de ajuda de terceiros. O unico "senão" é que o unico comboio adaptado é aquele que tem a tarifa mais cara (Alfa Pendular).
Contudo e tendo em conta o que custa viajar de carro (Lisboa/Porto) e vice versa, acaba por se tornar numa excelente opção, especialmente quando dividido com uma segunda pessoa.

O metro na cidade do Porto está super acessivel! Pouco a pouco as coisas vamos conquistando auto confiança em sair de casa mesmo para aqueles que não possuem veiculo proprio.

Em suma espero que estas iniciativas sejam para continuar e que na proxima venham ter connosco mais pessoas!
Imagem
Joao Correia

Registado: 21 Ago 2006 22:57

Mensagempor Loureiro » 27 Jul 2009 10:54

Olá amigos boas,
Foi muito bom conhecer pessoal novo, apesar de nos conhecer-mos virtualmente, não é a mesma coisa.
Pena a pressa do Bruno de apanhar o transporte e os problemas que ele pensava que ia ter... :lol: :lol:

Tem que acontecer mais vezes, pq até tenho impressão que há deficientes que se sentem superiores a alguns outros...por isso não comparecem.

Foi bom tenho algumas fotos e quero coloca-la mas estou com um problema que ela ficam muito grandes daí já ter deletado alguns posts meus.

Um abraço a todos e vemos-nos por aí...
Loureiro

Registado: 09 Out 2008 11:06

Mensagempor Joao Correia » 27 Jul 2009 10:58

Bruno Lopes panisga Escreveu:Imagem

Após compararmos a qualidade de um sabonete do Aleixo, com um da cova da moura (que o Bruno gentilmente trouxe) reparei que o material do norte é muito, mas muito melhor!
Vejam lá a moca com que fiquei, tudo bem que foi sem filtro... mas mesmo assim era potente pra caraças!

Bruno dedica-te à pesca, nao tens futuro a traficar material dessa qualidade! Palavra de Lelo (el ciganito de Sto Tirso)
Imagem
Joao Correia

Registado: 21 Ago 2006 22:57

Mensagempor suzyy » 27 Jul 2009 15:52

"Não tenho duvidas que as muitas pessoas que passaram por nós ao longo da tarde, quer no restaurante, quer na marginal e parque da cidade, viram que somos capazes de fazer aquilo que qualquer uma outra pessoa faz no dia a dia."
Bela frase!

Eu acabei por não ir ao almoço porque a minha companhia adoeceu, e o meu marido também não podia ir, porque trabalhava de manhã... E, como o dinheiro, infelizmente não dá para tudo, optei por passar o dia de Domingo com um amigo nosso também com deficiência, que também não podia ir ao almoço, por ser do ALentejo. Lá apanhamos 40 graus de temperatura...(horrívelll) mas foi um dia muito compensador...

No entanto ao ver as fotos e os vossos comentários, tenho imensa pena de não ter ido!!! Espero para o próximo não falhar...

"Tem que acontecer mais vezes, pq até tenho impressão que há deficientes que se sentem superiores a alguns outros...por isso não comparecem."Loureiro, tenho muito respeito por ti, e és uma das pessoas que tenho muita pena de não ter conhecido... mas olha que, por vezes, não é bem assim e não podemos falar por quem não conhecemos...

Um beijinho especial para ti, para todos os que foram, e para todos aqueles que não puderam ir...
;)
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." Antoine de Saint-Exupéry
suzyy

Registado: 06 Jan 2009 16:58

Mensagempor Bruno Lopes » 27 Jul 2009 17:59

João,

Também tenho pena de o pessoal do "norte" não ter aderido em massa! Era muito importante...depois querem direitos, igualdade de oportunidades...temos pena :shock:

Tu saiste-me o belo "lelo" :lol: :lol: Isso do sabão não era para se saber :oops: 8) :lol:

Ficaste bem nas fotos e o preto à lelo fica-te a matar... :lol: :lol: 8)

Loureiro,

Tive muita pena de não ter ficado mais tempo, mas o alfa não espera por ninguém, ainda por cima era o último :shock: :oops:

Chegámos mesmo à tangente pois o metro até à Campanhã ainda demorou :wink:

Sim, essa teoria dos deficientes também já a notei...e nós somos dos menos :wink:

Susy,

Foi pena não ter podido ir, mas ainda bem...é que o A.P só tem 2 lugares de tarifa 1+1 :lol: :lol: :lol: (brincadeira)

Fomos e viemos por 25€ (!) e depois a amiga da Estrelinha (Diana) muito generosamente ofereceu-nos o almoço..." A sorte protege os audazes " :wink: 8)

Só eu sei porque não fico em casa... 8)
Bruno Lopes

Mensagempor Loureiro » 28 Jul 2009 09:52

Olá Bruno,
Obrigado por colocares estas minhas minhas fotos, espero que o pessoal goste...
Estamos é, á espera de ver as fotos profissionais do Pedro, e do Sr. Brasileiro :?: ??? Ele que me desculpe mas não me lembro do nome.
Essas sim devem ser ***** a ter em conta o material "máquinas" :lol: :lol:

Um abraço
Loureiro

Mensagempor maria basto » 28 Jul 2009 17:30

Tambem adorei. Foi a minha primeira vez e agora venham mais. Voces sao mto boas pessoas, senti me mto bem recebida por todos. Foi um dia excelente para repetir melhoes de vezes!! Beijos para todos
maria basto

Registado: 03 Mai 2009 20:20

Mensagempor Loureiro » 28 Jul 2009 20:55

maria basto Escreveu:Tambem adorei. Foi a minha primeira vez e agora venham mais. Voces sao mto boas pessoas, senti me mto bem recebida por todos. Foi um dia excelente para repetir melhoes de vezes!! Beijos para todos

Tu também és muito simpática.... :wink:

Bjs
Loureiro

Mensagempor pmonteiro » 28 Jul 2009 21:24

Estão aqui mais algumas fotos desta vez do nosso fotografo Fernando Bagnola. Brevemente irá haver mais, depois vamos recolher todas as fotos e colocar disponível na resolução alta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos de Autoria do Fernando Bagnola http://www.fernandobagnola.com/
Por agora é tudo, mas brevemente haverá mais fotos:)

Registado: 30 Jun 2006 17:24

Mensagempor scapote » 29 Jul 2009 01:06

Epah... muito bom! As fotos estão tão boas, tão boas que nos fazem pensar: "Mas porque é que eu não fui?!" Ehehehe...
Vê-se que passarem um belo tempo "em família", e ainda bem, porque é isso que se quer :-)

Abraço ao pessoal!

Sara
scapote

Registado: 05 Jul 2006 18:04

Mensagempor dianac » 29 Jul 2009 11:07

Olá a todos bom dia
Antes de mais quero felicitar a organização deste almoço pelo fantastico dia que nos proporcionou ( que quem o safou foi o Ricardo mas isso nao é para dizer...ihihihi)
Começar em tom de brincadeira para vos dizer a todos que v^çes são pessoas maravilhosas por dentro e por fora...voçês são para mim as pessoas normais, ali naquele almoço os deficientes eramos nós.
Acreditem foi mais uma das experiencias da minha vida que jamais irei esquecer, abençou o dia em que conheci a estrelinha que me abriu as portas para uma nova realidade onde à muito tentava entrar.
Eu tive uma filha que morreu 4 dias depois de nascer nao resistiu a uma hemorragia cerebral que a tinha tornado deficiente.
Desde então mudei muito a minha atitude os meus pensamentos em relação a todos vós e nao mais deixei de dizer que nós os ditos normais, somos egoistas e preconceituosos.
Um dia a estrelinha disse-me e com razão "Estou viva...logo sou feliz" e eu pensei bolas, como sou egoista....Nós os "normais...anormais" só somos felizes se vivermos se tivermos isto e mais aquilo, como pode existir tanta diferença em seres tão iguais
Com isto deixo a minha mensagem de carinho, admiração, respeito por todos vós, cujas palavras nao existem para vos defenir.
Foi um dia lindo....espero poder continuar a contar com a vossa amizade e estarei disponivel para aquilo que necessitarem
Esta tal como disse o meu amigo "Sr.Panqueca" (Bruno Lopes) é uma mensagem de uns amigos especiais que vos têm no coração
Pedro e Diana
dianac

Registado: 25 Jul 2009 19:59

Mensagempor Bruno Lopes » 30 Jul 2009 14:47

Fotos da autoria do Fotógrafo Fernando Bagnola 8)

Rui Pereira (Aveiro) - O meu acompanhante de "luxo" ( Call Girl... :lol: :lol: :lol: :wink: )
Imagem

Vânia Lopes (Guimarães) - Uma amiga que veio de propósito ter connosco...é de valor 8) 8)
Imagem

Foto de Família (e não apenas com alguns... :idea: )
Imagem

PS : Coloquei apenas estas três fotos, para não tornar o tópico muito maçador e porque sei o esforço que estas pessoas (Rui e Vânia) fizeram para estarem presentes. É tipo um agradecimento e reconhecimento público pela vossa companhia, não desprezando todos os outros atenção (!) Obrigado 8)
Bruno Lopes

Mensagempor maria basto » 30 Jul 2009 16:49

adorei, venham mais e mais para estarmos sempre todos juntos!
maria basto

Registado: 03 Mai 2009 20:20

Próximo

Voltar para Encontros D-Eficientes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante