Moderador: gilerao
anaclaudiarcouto Escreveu:Ola amigos...
espero que estejam bem!
Olhem quem sao as pessoas de lisboa que vao dde comboio?
Porque eu vou com o Bruno, eu tenho duas cadeiras uma electrica e outra manual, eu gostava de levar a electrica, pois assim nao era necessario empurrar-me, mas para isso era preciso alguem ajudar-nos a tirar a cadeira no carro.
sera que alguem me podera ajudar?
adorava tanto de ir.
bj
anaclaudiarcouto Escreveu:Ola amigos...
espero que estejam bem!
Porque eu vou com o Bruno, eu tenho duas cadeiras uma electrica e outra manual, eu gostava de levar a electrica, pois assim nao era necessario empurrar-me, mas para isso era preciso alguem ajudar-nos a tirar a cadeira no carro.
adorava tanto de ir.
bj
Loureiro Escreveu:anaclaudiarcouto Escreveu:Ola amigos...
espero que estejam bem!
adorava tanto de ir.
bj
Olá amiga boas,
Dentro das minhas possibilidades tb ajudarei, mas se for preciso não faltarão pessoas para ajudar "penso eu"
Até amanhã
Bruno Lopes Escreveu:Loureiro Escreveu:anaclaudiarcouto Escreveu:Ola amigos...
espero que estejam bem!
adorava tanto de ir.
bj
Olá amiga boas,
Dentro das minhas possibilidades tb ajudarei, mas se for preciso não faltarão pessoas para ajudar "penso eu"
Até amanhã
Amigo Loureiro, apesar de eu desde cedo ter disponibilizado carro para ir de Lisboa ao Porto, vou acabar por ir de CP Power![]()
O problema da Estrelinha é tirar a cadeira do carro pa estação do Oriente LOL
O meu problema é pô-la dentro do carro na ida e na volta em Lisboa...![]()
![]()
Cumprimentos
Voltar para Encontros D-Eficientes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante