ALMOÇO DO PORTO (TÓPICO OFICIAL)

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Re: ALMOÇO DO PORTO (TÓPICO OFICIAL)

Mensagempor anaclaudiarcouto » 23 Jul 2009 13:55

Ola amigos...
espero que estejam bem!

Olhem quem sao as pessoas de lisboa que vao dde comboio?
Porque eu vou com o Bruno, eu tenho duas cadeiras uma electrica e outra manual, eu gostava de levar a electrica, pois assim nao era necessario empurrar-me, mas para isso era preciso alguem ajudar-nos a tirar a cadeira no carro.

sera que alguem me podera ajudar?
adorava tanto de ir.

bj
anaclaudiarcouto

Registado: 09 Jun 2007 18:58

Mensagempor Bruno Lopes » 23 Jul 2009 16:13

anaclaudiarcouto Escreveu:Ola amigos...
espero que estejam bem!

Porque eu vou com o Bruno, eu tenho duas cadeiras uma electrica e outra manual, eu gostava de levar a electrica, pois assim nao era necessario empurrar-me, mas para isso era preciso alguem ajudar-nos a tirar a cadeira no carro.

adorava tanto de ir.

bj

O problema não é a tirar é a meter...e vai ter de ir deitada (!)

Até 50kgs eu levanto bem...mas uma c.eléctrica deve pesar "algo" mais :idea:

Amanha fazemos a experiência :wink:
Bruno Lopes

Mensagempor jlfp » 23 Jul 2009 16:43

Pedro!
Obrigado pela consideração.
Espero fazer-me digno do teu convite.
Estarei presente com o maior gosto.

Abraço
Jorge Pimentel
jlfp

Registado: 23 Jul 2009 16:39

Mensagempor Loureiro » 23 Jul 2009 17:12

espero que estejam bem!

adorava tanto de ir.

bj

Olá amiga boas,
Dentro das minhas possibilidades tb ajudarei, mas se for preciso não faltarão pessoas para ajudar "penso eu"

Até amanhã
Loureiro

Registado: 09 Out 2008 11:06

Mensagempor Bruno Lopes » 23 Jul 2009 17:29

Sábado, 25/07 :

Partida : Lisboa -Oriente, IC, 7h39m
Chegada : Porto - Campanha, IC, 10h39m

Preço : 19.50€ (ida)

Ida/volta fica + barato e o acompanhante ñ paga :wink: O mais sensato e justo é fazer como a Susy disse, divide-se o preço a meias :wink:

Depois apanha-se o "andante" ou então quer tiver na disponibilidade de ir lá ter connosco a essa hora era muita fixe :lol: :lol:
Bruno Lopes

Mensagempor Bruno Lopes » 23 Jul 2009 17:38

Loureiro Escreveu:
espero que estejam bem!

adorava tanto de ir.

bj

Olá amiga boas,
Dentro das minhas possibilidades tb ajudarei, mas se for preciso não faltarão pessoas para ajudar "penso eu"

Até amanhã

Amigo Loureiro, apesar de eu desde cedo ter disponibilizado carro para ir de Lisboa ao Porto, vou acabar por ir de CP Power :roll:

O problema da Estrelinha é tirar a cadeira do carro pa estação do Oriente LOL
O meu problema é pô-la dentro do carro na ida e na volta em Lisboa... :oops: :oops:

Cumprimentos
Bruno Lopes

Mensagempor Loureiro » 23 Jul 2009 22:05

Bruno Lopes Escreveu:
Loureiro Escreveu:
espero que estejam bem!

adorava tanto de ir.

bj

Olá amiga boas,

Até amanhã

Amigo Loureiro, apesar de eu desde cedo ter disponibilizado carro para ir de Lisboa ao Porto, vou acabar por ir de CP Power :roll:

O problema da Estrelinha é tirar a cadeira do carro pa estação do Oriente LOL
O meu problema é pô-la dentro do carro na ida e na volta em Lisboa... :oops: :oops:

Cumprimentos

Pois...assim sendo nada poderei fazer, mas mesmo na estação do oriente ou em qualquer outro sitio onde passe pessoas, estou convencido que qualquer uma ajuda.

Tudo vai correr bem

Até sábado
Loureiro

Registado: 09 Out 2008 11:06

Mensagempor suzyy » 24 Jul 2009 17:07

Só quero desejar um excelente almoço e convívio a todos.
Beijinhos
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." Antoine de Saint-Exupéry
suzyy

Registado: 06 Jan 2009 16:58

Mensagempor ruisam » 24 Jul 2009 18:53

Antes de mais, fico contente ao saber que existe esta comunidade. Quero dar os parabéns aos que tomaram iniciativa de criar este site.

Quanto ao almoço... Desejo um bom almoço a todos e que esta comunidade se mantenha por muitos e longos tempos! :wink:

Talvez não seja o melhor sítio para escrever o que tenho a escrever, pois poderá existir já algum sítio indicado para o fazer. Mas de qualquer forma, aqui vai e quero pedir desde já as minhas desculpas por não conhecer "os cantos à casa".

Eu, aparentemente, não sou deficiente porque pareço uma pessoa normalíssima. Mas quando se trata de agilidade, alguns movimentos (saltar, correr, saltar obstáculos, etc), pavimentos escorregadios, etc. vê-se logo que algo se passa comigo. Aprendi a andar aos 5 anos e a falar aos 6 anos. Passei uma dura infância, em França e, a partir dos 14 anos, cá em Portugal. Não consegui completar o ensino secundário.
Actualmente, disponho do nível IV em Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos, sendo este um curso de especialização tecnológica, em que me falta completar uma única cadeira a de "Matemática Discreta". Quanto ao estágio, este, ao que parece foi congelado até que eu complete a tal cadeira.

Quanto ao trabalho, aí é que está toda a complicação. Ando de lés a lés à procura de trabalho, de Leiria a Lisboa (sou de Torres Novas), de carro, comboio, transportes públicos,... e nada! Rigorosamente nada! Todos me dizem o mesmo: - Agradecemos a sua candidatura mas actualmente não necessitamos de recrutar mais ninguém. Porém o seu curriculum vitae irá ser arquivado.
Tenho carta de condução de ligeiros desde os meus 18 anos (já lá vão 13 anos em Outubro).

Fica então aqui a chamada de atenção a quem souber de alguma coisa relacionada com o trabalho e que me queira dar uma mão. :wink: A minha área profissional é relacionada com os serviços administrativos / informática (instalação de sistemas operativos Windows, manutenção de computadores, etc.). Enviarei o meu currículo a quem mo pedir. Basta que mo peçam em mensagem privada (acho que dá para enviar, não? :? ).

Agradeço desde já a atenção de toda a pessoa que tenha lido o meu pequeno texto.

Abraços e cumprimentos a todos.
Rui Samuel
ruisam

Registado: 24 Jul 2009 18:27

Mensagempor jlfp » 25 Jul 2009 22:59

A todos...
Os meus parabéns!

Parabéns por risos e sorrisos,
Parabéns pelos abraços!
Parabéns pela não pressa.

Parabéns! …
Por todas as palavras
Pelas animadas, as tímidas, as caladas…
Pelas fáceis e pelas custosas…
Pelas claras, pelas turvas, pelas ausentes.

Por aquelas que se fizeram silêncio,
Se calaram num olhar,
Ou num sorriso
Ou num gesto!

E por essa forma de comunicar
Se fizerem presente!
Um presente que se recebe com agrado
Porque nele se reconhece VONTADE.

Parabéns e OBRIGADO!
jlfp

Registado: 23 Jul 2009 16:39

Mensagempor anaclaudiarcouto » 26 Jul 2009 10:34

Tenho de dar os parabens por este almoço...
Olha Pedro gostei muito daquele senhor brasileiro, diz-lhe para depois mandar as ffotografias.
E mais uma coisa dame o email da Rita Cuca.

beijocas
anaclaudiarcouto

Registado: 09 Jun 2007 18:58

Mensagempor ricardo.pinto » 26 Jul 2009 13:49

Ai ai, se não era eu a fazer os pedidos, nem às 17h almocavamos :D (Pedro Monteiro, estás despedido)!

Gostei muito de estar com todos vocês.

O Fernando Bagnola é um ganda maluco...

A todos os que tiraram fotos, Sr Pimentel, Fernando Bagnola, etc, quando tiverem a oportunidade descarreguem aqui as fotos do convívio, em zip, qq coisa, era óptimo termos as fotos todas.

Só tive pena de uma coisa: no fim do almoço, e depois das fotos, toda a gente se separou, foram uns para um lado e outros para outro, ninguém esperou por ninguém, uns foram comprar gelados, outros quiseram ir para a praia, outros ficaram para trás... de 20 pessoas, só me consegui despedir de 4 ou 5 pessoas.

Ricardo
ricardo.pinto

Registado: 09 Mai 2009 20:28

Mensagempor Bruno Lopes » 26 Jul 2009 15:06

Boas.

O almoço foi muito fixe 8)

Infelizmente, tinhamos o alfa-pendular às 18h47m e chegámos à Campanhã mesmo a tempo.

Tive pena de não ter ficado mais tempo, mas tentei explicar e despedir-me de todos :oops:

Vou pedir autorização às respectivas pessoas, a divulgação e disponibilização das minhas fotos aqui no site :wink:

Ricardo, foi um prazer :wink:

Foste um bacano! Eu pensava que o P.Monteiro já tinha delegado essa responsabilidade dos pedidos em alguém...Ou então alguém do Restaurante deveria ter essas funções...afinal pagamos a comida e o serviço 8) Mas no final o pessoal estava todo satisfeito!

Cumprimentos
Bruno Lopes

Mensagempor ricardo.pinto » 26 Jul 2009 22:07

Foi cinco estrelas o almoço.

Foi pena de facto termos almoçado já um pouco tarde, mas correu bem no geral.

O resto do pessoal deve ter ido depois para a praia, mas eu, a Rita, a mãe, o Paulo, o Orlando, ficamos para trás. Depois liguei ao Pedro e ele veio ter conosco, deviam ter visto a dupla, P.Monteiro e o Fernando Bagnola à pendura na cadeira dele, que dois hehehe.

Foi um prazer Bruno, venham mais convívios. Dia 29 lá estamos não é?

Já cá cantam as fotos do Bruno, venham mais do pessoal :)

Abraço
ricardo.pinto

Registado: 09 Mai 2009 20:28

Anterior

Voltar para Encontros D-Eficientes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante