Almoço Em Lisboa!

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Mensagempor Hugo_Nunes » 18 Set 2006 22:26

Este Pedro!!!
A sorte é que ele bebeu coca cola :) :)

Por falar em bebidas o Maltez queria tanto uma cerveja Tango que acabou por pedir para lhe fazerem uma e calhou-lhe foi "tanga" de groselha com um bocado de cerveja :P mais valia ter-se ficado pela imperialzita eheh

Como proposto pelo SlAiD por mim quando quiserem combinar o próximo encontro estou já inscrito, desde que tenha disponibilidade seria novamente um prazer estar com vocês.
Im never in a hurry, im just moving fast!
---------
Adicionem-me á vontade no MSN
lagarto115@hotmail.com
Hugo_Nunes

Registado: 21 Ago 2006 17:00

Mensagempor Mário Trindade » 18 Set 2006 23:58

Amigos eu para falar do almoço so tenho uma pergunta... QUANDO É O PROXIMO?????????? :lol: :lol:
Mário Trindade
www.mariotrindade.com

Leva a vida muito a sério... mas a brincar...
Mário Trindade

Registado: 02 Ago 2006 22:28

Almoço com uma Barrigada de boas amizades

Mensagempor Joao Correia » 19 Set 2006 01:46

Ola amigos..

Claro que o mais caladinho do almoço, também nao podia de deixar de dar os parabéns ao Pedro por mais um desafio que conseguiu ultrapassar no dia de ontem.

Foi muito agradavel conhecer/conviver com o grupo de pessoas que aderiram a esta iniciativa, apesar de ser do norte não me arrependi um segundo da viagem que fiz sabendo que saí de Lisboa transportando comigo na "bagagem" amizades que as irei tentar preservar pla vida.

P.S.: A quem não foi.. deixo o meu apelo para que adiram a iniciativas futuras.. pois quantos mais melhor!

As fotos tão 5 estrelas.. tb tiradas a nós nao podiam ter outro resultado :)

Como disse o Mário que venha a próxima!! Já se comia qualquer coisa ;)
Joao Correia

Registado: 21 Ago 2006 22:57

Re: Agora sim vejo as fotos todas !

Mensagempor Paulo Custodio » 19 Set 2006 08:02

grilinha-mae Escreveu:Malta, não sei que se passou, mas só via a primeira foto. Agora consegui ver todas. Estão giras...e eu até nem fiquei mal !!!
Eu topo ir a um próximo almoço no Norte...Eu adoro o Norte , carago, mas ainda gosto mais da malta do Norte ! Estudei na FEUP e aqui em Lisboa gozam comigo por não ter tirado o curso no técnico....por isso meia-parte de mim, será sempre do Norte....mas não confundir com o FCP !!!! Sou benfiquista ferrenha, ok?

Adorei o encontro, adorei-vos a vocês...e fiquei cheia de pena de não poder conhecer toda a gente . Já falava muito com o Mr_jorge, que me tem ajudado muito....e disse-me onde posso ver o filme que me disseram que é excelente: "o meu pé esquerdo"...ando ansiosa por ver.....para mim adoptei o Mr_jorge como "afilhado". Todos os outros espero vir a conhecer melhor com o tempo....

Acreditam que me sinto como uma criança que fez os seus primeiros amigos no primeiro dia de escola? É bom....é bom !!! :D :D :D

Beijinhos para todos

Também não admira gostares da malta cá de cima, SOMOS MAIS HOSPATELEIROS, SIMPÁTICOS ...
Não és do FCP ? Ainda bem. :D
Tu não tiraste o curso no Técnico porque não existem professores como no Norte, carago!!!
Adorei ver a energia do teu filhote. Ele de certeza que vai ser um grande lutador. Não desistas de proporcionar um futuro melhor para o teu filho.

Beijinhos para ti e para o teu filhote.
A Fidelidade da minoria...
A Inveja da maioria...
Paulo Custodio

Registado: 27 Jul 2006 17:20

Mensagempor Paulo Custodio » 19 Set 2006 08:08

Mário Trindade Escreveu:Amigos eu para falar do almoço so tenho uma pergunta... QUANDO É O PROXIMO?????????? :lol: :lol:

Concordo contigo.
A Inveja da maioria...
Paulo Custodio

Mensagempor Paulo Custodio » 19 Set 2006 08:13

pmonteiro Escreveu:Olá a todos!!!

PS! Não colocaremos no forum fotos que aparecem uma pessoa, pois só com autorização da mesma é que podemos colocar....

Agora comentem...

Por mim, podem colocar fotos minhas. Desde que não estrague o post... :oops:
A Inveja da maioria...
Paulo Custodio

Mensagempor Sara Raquel Filipe » 19 Set 2006 09:09

Fico muito contente por todos se terem divertido e espero muito sinceramente que o próximo almoço se aproxime daqui de cima (do Norte) para eu também poder participar!
Parabéns pelas fotos, pois retratam bem a diversão e o convívio que deve ter existido!
A internet pode ter algumas coisas más, mas esta é a prova que, quando há boa vontade e boas intenções, a internet destrói todas as barreiras e constrói amizades!

Bem-haja a todos vós!

Beijinhos da Sara Raquel
Sara Raquel Filipe

Registado: 06 Jul 2006 17:32

Deu vontade...

Mensagempor scapote » 19 Set 2006 10:25

Bem, escrevo apenas para dizer que, depois de ver as fotos, me deu uma vontade incrível de ter estado convosco!
Quem sabe numa próxima :)

Um abraço!

Sara
scapote

Registado: 05 Jul 2006 18:04

Almoço - Convívio

Mensagempor sandroca » 19 Set 2006 11:04

Tenho imensa pena de não ter participado no almoço, mas, o meu bébé chora muito, porque é um bébé que se irrita com muita facilidade devido á p.c....mas, para o próximo convívio espero k o Martim esteja melhor para eu poder conhecer-vos.
Queria tb. dar 1 beijinho á grilinha-mãe, o Pedro é um bébé muito bonito.., espero ter oportunidade de 1 dia vos conhecer melhor e trocar algumas impressões sobre o comportamento dos nossos bébés e outras duvidas.
um beijão gde para todos.
sandroca

Registado: 23 Ago 2006 11:03

Almoço - Convívio

Mensagempor sandroca » 19 Set 2006 11:06

Tenho imensa pena de não ter participado no almoço, mas, o meu bébé chora muito, porque é um bébé que se irrita com muita facilidade devido á p.c....mas, para o próximo convívio espero k o Martim esteja melhor para eu poder conhecer-vos.
Queria tb. dar 1 beijinho á grilinha-mãe, o Pedro é um bébé muito bonito.., espero ter oportunidade de 1 dia vos conhecer melhor e trocar algumas impressões sobre o comportamento dos nossos bébés e outras duvidas.
um beijão gde para todos.
sandroca

Registado: 23 Ago 2006 11:03

Re: Almoço - Convívio

Mensagempor Paulo Custodio » 19 Set 2006 15:44

sandroca Escreveu:... e trocar algumas impressões sobre o comportamento dos nossos bébés e outras duvidas...

Se vires que as duvidas que tens podem ser partilhadas connosco, usa e abusa :D, pode ser que algum de nós (os que têem o mesmo tipo de deficiência) te possa ajudar.

Beijo grande para ti e para o Martim.
A Inveja da maioria...
Paulo Custodio

Mensagempor Caty » 19 Set 2006 16:40

oi pessoal estive a ver as fotos estão realmente fantásticas, eu não pude ir, mas espero que quando organizarem um almoço destes aqui mais para o norte possa estar presente. Notou-se claramente nas fotos que a vossa união enquanto grupo de amigos e de partilha de problemas, alegrias e sentimentos é realmente verdadeira e que pertencer a este grupo é uma mais valia.
Eu não tenho participado muito no fórum mas prometo tentar estar mais atenta e participar mais vezes.
Até um dia destes beijos para todos.
Cátia Lima :D
Caty

Registado: 19 Jul 2006 15:05

Para a Sandroca

Mensagempor grilinha-mae » 19 Set 2006 16:53

Olha, minha linda, obrigado pelo elogio ao meu filhote....

Eu tb o acho um lindo (obvio, né?) mas para mais também é muito simpático apesar de no almoço ter dado mostras de um pouco de rabujice...mas bebés são assim mesmo...

Acho que faria muito bem encontrarmo-nos...não que os outros não consigam ajudar, que conseguem e muito, mas a nossa experiência é muito semelhante. Se tivesses ido ao encontro acho que terias saído de lá muito feliz...porque saberias que apesar de o teu filho vir a ter PC, poderá ter uma vida feliz e cheia de amigos....e não uns amigos quaisquer, mas amigos maravilhosos...lutadores, que sabem o verdadeiro valor da amizade...

Haverá outros com certeza. Um grande beijoca
O meu filho mudou a minha vida !! Mas ainda bem...
http://www.grilices.blogspot.com
grilinha-mae

Registado: 03 Jul 2006 21:30

Enquanto isso, aqui no Brasil...

Mensagempor Eliete » 19 Set 2006 16:59

... Fiquei morrendo de vontade de estar aí em Lisboa, para poder participar deste evento, mas não deu! Incrível como a Internet facilita em vários aspectos, mas quanto a participar do evento...
Conheci o D-Eficiente.net há poucos meses, e tenho acompanhado algumas notícias. Sou arquiteta e trabalho com acessibilidade aqui no Brasil, interessando-me por esta questão de maneira ampla, entendendo que é a troca de informações que pode enriquecer nossa luta!
Quero parabenizá-los por conseguirem se organizar e realizar um encontro informal, para agregar um assunto tão sério!
Continuarei acompanhando as notícias daqui, aguardando uma oportunidade de conhecê-los pessoalmente!
Abraços a todos, em especial ao mentor Pedro![/size][/size]
Eliete

Registado: 16 Ago 2006 02:29

Mensagempor patricia venancio » 19 Set 2006 20:06

olaaa

Desculpem só agora comentar mas tenho andado muito ocupada...
Ta visto que o almoço foi fantastico, o proximo ja sabem, vai ser aqui no norte... Apesar ke para mim ir a Lisboa é sempre um prazer.
Gostei de conhecer todas a gente, especialmente a nossa mascote o Pedrinho... não Pedro não és tu... tu já és grandinho para mascote...
Grilinha mãe só quero demostrar a minha sincera admiração pela mulher que provavelmente deve ser...
A todos os outros agradeço a simpatia...

Beijos
patricia venancio

Registado: 23 Ago 2006 22:16

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros D-Eficientes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante