Almoço Em Lisboa!

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Almoço Em Lisboa!

Mensagempor Hugo_Nunes » 17 Set 2006 21:32

Viva Pessoal!

Ainda não postaram nada sobre o almoço, bem pessoalmente adorei o tempo que passei com vocês, foi uma excelente oportunidade para falar um pouco melhor, só tive pena foi de ter que ir embora tão cedo :(

Espero sinceramente que este seja o primeiro de muitos almoços!

Outra nota mas menos positiva, pelo que percebi eramos mesmo muito poucos de Lisboa, só eu o Maltez e a namorada almoçamos com vocês, tantos votos e não foi quase ninguém (ou então apareceram mais tarde).

Enfim, mais uma vez, foi uma excelente experiência e agora fico á espera das fotos :D
Hugo_Nunes

Registado: 21 Ago 2006 17:00

Mensagempor jorruivo » 17 Set 2006 22:06

tambem concordo, foi um almoço muito bom, bem passado

fomos poucos, mas foi bom.. o pessoal dos posts ganhou um rosto..

gostei muito de conhecer todos.. com os que falei mais de pa ver que sao pessoas espetaculares, as que nao falei nao sei, mas tambem devem ser pessoal muito porreiro

quem tiver fotos que poste aí pa vermos..
jorruivo

Registado: 02 Jul 2006 22:29

Mensagempor grilinha-mae » 18 Set 2006 11:59

Pois, anda tudo calado sem comentários....então, isso é da ressaca???? Estou a brincar, vi tudo a coca-cola e água, eh,eh...Olhem, eu adorei e tive muita pena de não ter mais tempo...de não ter havido hipótese de fazer um convivio a seguir num local mais reservado. Talvez futuramente se organize outro género de coisa, tipo festa de aniversário do portal ou outra coisa EM QUE POSSAMOS CONVIVER UM POUCO MAIS....mas no meu caso a culpa tb foi minha...tinha outras coisas combinadas com familia , já há algum tempo, mas não quis deixar de vos ir conhecer....
o meu pirralho tem dificuldade em dormir em locais com confusão....e estava a ficar impossível...enfim...os filhos tb alteram estas coisas...

Mas o balanço não podia ser mais positivo. Gostei muito de conhecer alguns de vocês , mas não identifico a vossa aprensatação em lado nenhum como sejam: Maria (mãe do João), Susana e Patricia e Ana luisa (acho que era assim que se chamava ) e que estava acompanhada ca mãe, junto ao Mr. Jorge....e não soube quem era a bolachinha com muita pena minha, nem o rastafari.....
A mae do Mr. Jorge era de uma simpatia arrasadora, assim como a Ana Loisa e a mãe que também são muito encantadoras. A nádia uma querida....deliciosa e um borracho (gosto mais de homens, mas sei apreciar mulheres !!!)
O pedro, não tenho comentários....espero que o meu filhote seja pelo menos metade daquilo que és....empreendedor, simpático...fantástico....Ajudem-me a encontrar alguns contactos...Beijocas e espero que se repita muitas vezes porque o pouco que vos conheci , foi bom demais !!!!
O meu filho mudou a minha vida !! Mas ainda bem...
http://www.grilices.blogspot.com
grilinha-mae

Registado: 03 Jul 2006 21:30

Mensagempor pmonteiro » 18 Set 2006 20:53

Olá a todos!!!

Bem, não sei por começar, mas queria agradecer ao pessoal que se deslocou ao Vasco da Gama para temos um primeiro encontro do D-Eficiente, sem vocês este site não fazia qualquer nenhum sentido de existir... Também queria agradecer ao Restaurante Frango Guia que foram extremamente simpáticos, para eles muito obrigado...

Queria agradecer ao João e a Maria Romeira e ao Rui Cruz que sempre apoiou e fizeram de tudo que este almoço fosse possível se concretizar...

Foi uma experiência que, espero, repetir, desta vez no norte de Portugal, é justo, mas isso falaremos mais tarde, bem vamos ao que interessa... as fotos!!!
hehehehe

Primeiro, começo por apresentar o sitio, Frango Guia foi o local escolhido para o nosso primeiro encontro...

Imagem

Bem na segunda foto, podemos ve a nossa Mónica... com cara de marota... ela é uma querida, SÓ DE VEZ ENQUANDO, pois ela não participa muito do fórum, mas é uma querida à mesma...

Imagem

Sempre elegante Jorge .... bem como a Mrs_ana hehehehe ei vocês são do Sponting???

Imagem

Yah... recordar os velhos tempos de putos... hehehe aqui encontro com uma miúda especial, pois fomos e somos e continuaremos a ser bons grandes amigos.... Bjinhos para ti, Aninhas...

Imagem

Uma Panorâmica da sala....

Imagem

Hehehhee esta foto está mesmo 5 estrelas... é o Nuno Maltez com a miúda ao lado e um amigo que agora... não sei o nome... DESCULPEMMM

Imagem

A próxima foto, da girinha-mae e o seu filho lindo, que alias tem o meu nome, Pedro (bom gosto... ), são adoráveis, adorei conhecer aos dois, apesar de não ter tido possibilidades de falar muito tempo como eu queria... quando olho para esta foto sinto uma ternura muito grande, ele é mesmo fofo... acho que ele vai ser um grande campeão, vai fazer muito mais do que nós todos, talvez ele consegue mudar o mundo... (estou a ficar filosofo...

Imagem

A espera da comida!!!!.... :wink:

Imagem

... Esta foto está fixe hehehe eu, a nádia e o mário heheheheh ...

Imagem

Bemm... e o almoço passou... sempre fica bem, para mais tarde recordar, o momento que passamos juntos... mais uma vez queria agradecer a todos que foram ao almoço... obrigado mesmo!!! Esta foto vou imprimir e vou mandar a nossa amiga Carmélia

Imagem

E foi assim, o primeiro encontro do D-Eficiente, uma pequena chamada de atenção, se quiserem as fotos em tamanho maior, mande um PM, pois era impossível colocar todas as fotos...

PS! Não colocaremos no fórum fotos que aparecem uma pessoa, pois só com autorização da mesma é que podemos colocar....

Agora comentem...
Editado pela última vez por pmonteiro em 21 Set 2006 22:01, num total de 4 vezes.

Registado: 30 Jun 2006 17:24

Cheio de sentido de humor !!!

Mensagempor grilinha-mae » 18 Set 2006 21:05

Ando a ver mal , ou só apareceu uma foto com o nome do restaurante ???? :o
Ai que a máquina não tinha rolo....seu brincalhão !!! :P :P
grilinha-mae

Mensagempor Mrs_Ana » 18 Set 2006 21:15

Sem dúvida que foi um almoço muito agradável.
É claro que o próximo não falha, é cá no Norte. Sem desvalorizar Lisboa é claro, mas vocês têm de apreciar as coisas bonitas que aqui temos :lol:

Também tenho fotos.
Se quiserem é só adicionar o meu e-mail. Penso que é mais fácil assim para não subcarregar o site.

:lol:

Quanto à tua pergunta Pedro, não eu o Jorge não somos do Sporting. O verde foi por acaso!
Lá calhou.
"Nobody is perfect, but who wants to be a nobody?"
Mrs_Ana

Registado: 07 Jul 2006 15:11

Mensagempor luimio » 18 Set 2006 21:23

Sem dúvia um dia muito bem passado. Gostei muito de conhecer toda a gente e de ver os rostos de quem por aqui anda.
Espero que se repita novamente mais encontros do género, de preferencia aqui mais para o norte!
:) :)
luimio

Registado: 30 Jun 2006 20:43

Adorei!

Mensagempor mariaromeiras » 18 Set 2006 21:33

Adorei conhecer-vos a todos, fiz uma montanha de amigos novos!

Beijinhos meus e do Joãozinho.

:D :D
mariaromeiras

Registado: 02 Set 2006 14:42

Mensagempor SlAiD » 18 Set 2006 21:39

Obrigado por dizeres o meu nome no que toca à organização.

Não pude ir, mas posso comentar.
Pareceram-me todos muito simpáticos. Que tal um novo almoço lá para princípios de Dezembro? tenho que compensar o facto de não poder ter ido neste.

Um abraço para todos,
Rui Cruz também conhecido como SlAiD ou "SL", como eu gosto de assinar.
SlAiD

Registado: 05 Jul 2006 20:48

Tenho pena

Mensagempor enfsergio » 18 Set 2006 21:43

Tenho pena por não poder ter ido
Mas por motivos profissionais foi impossivel...
Isto de trabalhar no hospital, andar a fazer o mestrado, ainda dar uma mãozinha nuns lares e ter uns projectos em curso...é complicado e ocupa mt tempo, não me podendo ausentar mt de Aveiro.
Espero que o próximo seja aqui na zona...para eu poder comparecer...

Pois como diz o slogan da beneton "Todos diferentes Todos iguais"

Somos todos amigos
:)
enfsergio

Registado: 04 Set 2006 12:06

Mensagempor jorruivo » 18 Set 2006 21:44

sem duvida foi um almoço muito bom..o convivio, o conhecer das caras do pessoal que anda aqui no forum foi optimo...

espero que tenha sido o primeiro de varios..

quanto a pergunta, ja for respondida.. nao sou do sporting foi pura coibcidencia...

edit: adorei conhecer a grilinha-mae, que é a pessoa que falo muito aqui no forum e o seu filho Pedro que por acaso tem o nome do "nosso presidente" eheh , o Pedro sera um guerreiro, e vai vencer na vida.. é um menino muito vivaço, alegre..
jorruivo

Registado: 02 Jul 2006 22:29

Mensagempor Hugo_Nunes » 18 Set 2006 21:59

Pedro pá... nem vou comentar.... O tipo que não sabes o nome sou eu LOL

As fotos estão 5 estrelas :)
Im never in a hurry, im just moving fast!
---------
Adicionem-me á vontade no MSN
lagarto115@hotmail.com
Hugo_Nunes

Registado: 21 Ago 2006 17:00

Mensagempor luimio » 18 Set 2006 22:03

Hugo_Nunes Escreveu:Pedro pá... nem vou comentar.... O tipo que não sabes o nome sou eu LOL

As fotos estão 5 estrelas :)

Este Pedro!!!
A sorte é que ele bebeu coca cola :) :)
luimio

Registado: 30 Jun 2006 20:43

LOL

Mensagempor mariaromeiras » 18 Set 2006 22:19

Agora é que o Pedro está mesmo de parabéns... Estamos a ligar os nomes às pessoas que conhecemos no domingo. :D É o princípio de uma bela amizade de um grupo fantástico. Tenho estado a tentar identificar-vos... o que é um exercício daqueles! Um abraço a todos.
mariaromeiras

Registado: 02 Set 2006 14:42

Agora sim vejo as fotos todas !

Mensagempor grilinha-mae » 18 Set 2006 22:20

Malta, não sei que se passou, mas só via a primeira foto. Agora consegui ver todas. Estão giras...e eu até nem fiquei mal !!!
Eu topo ir a um próximo almoço no Norte...Eu adoro o Norte , carago, mas ainda gosto mais da malta do Norte ! Estudei na FEUP e aqui em Lisboa gozam comigo por não ter tirado o curso no técnico....por isso meia-parte de mim, será sempre do Norte....mas não confundir com o FCP !!!! Sou benfiquista ferrenha, ok?

Adorei o encontro, adorei-vos a vocês...e fiquei cheia de pena de não poder conhecer toda a gente . Já falava muito com o Mr_jorge, que me tem ajudado muito....e disse-me onde posso ver o filme que me disseram que é excelente: "o meu pé esquerdo"...ando ansiosa por ver.....para mim adoptei o Mr_jorge como "afilhado". Todos os outros espero vir a conhecer melhor com o tempo....

Acreditam que me sinto como uma criança que fez os seus primeiros amigos no primeiro dia de escola? É bom....é bom !!! :D :D :D

Beijinhos para todos
grilinha-mae

Próximo

Voltar para Encontros D-Eficientes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante