Olá a todos!!!
Bem, não sei por começar, mas queria agradecer ao pessoal que se deslocou ao Vasco da Gama para temos um primeiro encontro do D-Eficiente, sem vocês este site não fazia qualquer nenhum sentido de existir... Também queria agradecer ao Restaurante Frango Guia que foram extremamente simpáticos, para eles muito obrigado...
Queria agradecer ao João e a Maria Romeira e ao Rui Cruz que sempre apoiou e fizeram de tudo que este almoço fosse possível se concretizar...
Foi uma experiência que, espero, repetir, desta vez no norte de Portugal, é justo, mas isso falaremos mais tarde, bem vamos ao que interessa... as fotos!!!
hehehehe
Primeiro, começo por apresentar o sitio, Frango Guia foi o local escolhido para o nosso primeiro encontro...
Bem na segunda foto, podemos ve a nossa Mónica... com cara de marota... ela é uma querida, SÓ DE VEZ ENQUANDO, pois ela não participa muito do fórum, mas é uma querida à mesma...
Sempre elegante Jorge .... bem como a Mrs_ana hehehehe ei vocês são do Sponting???
Yah... recordar os velhos tempos de putos... hehehe aqui encontro com uma miúda especial, pois fomos e somos e continuaremos a ser bons grandes amigos.... Bjinhos para ti, Aninhas...
Uma Panorâmica da sala....
Hehehhee esta foto está mesmo 5 estrelas... é o Nuno Maltez com a miúda ao lado e um amigo que agora... não sei o nome... DESCULPEMMM
A próxima foto, da girinha-mae e o seu filho lindo, que alias tem o meu nome, Pedro (bom gosto... ), são adoráveis, adorei conhecer aos dois, apesar de não ter tido possibilidades de falar muito tempo como eu queria... quando olho para esta foto sinto uma ternura muito grande, ele é mesmo fofo... acho que ele vai ser um grande campeão, vai fazer muito mais do que nós todos, talvez ele consegue mudar o mundo... (estou a ficar filosofo...
A espera da comida!!!!....
... Esta foto está fixe hehehe eu, a nádia e o mário heheheheh ...
Bemm... e o almoço passou... sempre fica bem, para mais tarde recordar, o momento que passamos juntos... mais uma vez queria agradecer a todos que foram ao almoço... obrigado mesmo!!! Esta foto vou imprimir e vou mandar a nossa amiga Carmélia
E foi assim, o primeiro encontro do D-Eficiente, uma pequena chamada de atenção, se quiserem as fotos em tamanho maior, mande um PM, pois era impossível colocar todas as fotos...
PS! Não colocaremos no fórum fotos que aparecem uma pessoa, pois só com autorização da mesma é que podemos colocar....
Agora comentem...