HIPER MEGA ALMOÇO DIA 15 DE MARÇO

Este topico serve para debater assuntos relacionados com todos os encontros que podem suceder...

Moderador: gilerao

Mensagempor NÁDIA » 15 Mar 2008 20:20

Helena claro que dá, podes ir sem problema nenhum. É no restaurante Dicasa no terceiro andar do Vasco da Gama.. Qualquer coisa envia-me um mail, ta bem? beijinhos e aparece! :D
NÁDIA

Registado: 05 Ago 2006 20:06

Mensagempor DeepSnoozer » 15 Mar 2008 21:58

malta, eu a claudia e a estrelinha vamos aparecer depois do almoço ok?
dps digam-me onde é k voces andam pra irmos ter com voces :)
Imagem

Almoços do D-eficiente: 1
DeepSnoozer

Registado: 12 Mar 2007 21:39

Mensagempor Bruno Lopes » 17 Mar 2008 19:54

Então e as fotos...? O Pedro esqueceu-se...
Bruno Lopes

Mensagempor pmonteiro » 17 Mar 2008 19:59

ei as fotos estão nos eventos... voces não vêem os emails pa

Registado: 30 Jun 2006 17:24

Mensagempor Suzy » 17 Mar 2008 20:00

Bruno Lopes Escreveu:Então e as fotos...? O Pedro esqueceu-se...

hehe
Estão nos eventos :)
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." Antoine de Saint-Exupéry
Suzy

Registado: 04 Abr 2007 21:30

Mensagempor Bruno Lopes » 17 Mar 2008 20:15

Já descobri... :oops: :oops:
Bruno Lopes

Re: HIPER MEGA ALMOÇO DIA 15 DE MARÇO

Mensagempor joaovn » 27 Fev 2009 00:18

pmonteiro Escreveu:Olá pessoal, está na hora de reavivar este fórum que ultimamente está morto, devido a isso, proponho um hiper mega almoço para o dia 16 de Março em Lisboa, Oriente, no restaurante italiano, aquele que foi o ultimo encontro... Este almoço tem o objectivo em reavivar a equipa do D-Eficiente, e também pensar no futuro... numa sociedade em mudança temos que começar a juntar-nos e a pensar em sermos maiores e a participar na sociedade, devido a isso temos que começar a fazer encontros mais constantes... Aguardo a vossa participação.

Este almoço será organizado por mim e pela Nádia, quero convidar para o nosso almoço pessoas que podem dar um conteudo positivo ao nosso fórum, as pessoas que irei convidar para participar e para dar as suas opiniões e, quem sabe, futura ligações entre grupos são:

Susana Teixeira - da associação Gulliver, esta associação tem como objectivo criar eventos de entretenimento para as pessoas com necessidade especiais.
Salvador - da associação Salvador
Paulo Espirito Santo - Campeão e "professor" de Ténis adaptado
José Lima - Foi aquele que teve a coragem em ir ao algarve em cadeiras de rodas.

As pessoas convidadas serão confirmadas aqui no forum.

Como sempre as inscrições são feitas para o seguinte email: pedromonteiro@netvisao.pt, devem responder as seguintes questões:

Nome:
Email:
Telemovel / telf
Quantas pessoas vão?
Qual é a sua deficiência se estiver ...

Devem enviar a sua inscrição até dia 12 de Março, POR FAVOR, NÃO DEIXEM A SUA INSCRIÇÃO PARA O FIM.

Para alguma duvida ou sugestão fica aqui os emails:

Nadia : yllard@hotmail.com
Pedro : pedromonteiro@netvisao.pt

[u]Olá a todos os membros, claro k tenho andado desaparecido, mas hoje passei + uma vez por cá, tambem reparei k estavam a convinar um almoço. Sim, tambem teria muito prazer em participar, mas dado viver no Norte, é complicado ir para Lisboa a um almoço. Ficará para uma outra ocasião, desejo um bom convivio para todos, fica o meu abraço. JOÃO
joaovn

Registado: 21 Set 2008 22:50

Mensagempor mariajosesilva » 27 Fev 2009 16:57

joaovn Escreveu:
pmonteiro Escreveu:Olá pessoal, está na hora de reavivar este fórum que ultimamente está morto, devido a isso, proponho um hiper mega almoço para o dia 16 de Março em Lisboa, Oriente, no restaurante italiano, aquele que foi o ultimo encontro... Este almoço tem o objectivo em reavivar a equipa do D-Eficiente, e também pensar no futuro... numa sociedade em mudança temos que começar a juntar-nos e a pensar em sermos maiores e a participar na sociedade, devido a isso temos que começar a fazer encontros mais constantes... Aguardo a vossa participação.

Este almoço será organizado por mim e pela Nádia, quero convidar para o nosso almoço pessoas que podem dar um conteudo positivo ao nosso fórum, as pessoas que irei convidar para participar e para dar as suas opiniões e, quem sabe, futura ligações entre grupos são:

Susana Teixeira - da associação Gulliver, esta associação tem como objectivo criar eventos de entretenimento para as pessoas com necessidade especiais.
Salvador - da associação Salvador
Paulo Espirito Santo - Campeão e "professor" de Ténis adaptado
José Lima - Foi aquele que teve a coragem em ir ao algarve em cadeiras de rodas.

As pessoas convidadas serão confirmadas aqui no forum.

Como sempre as inscrições são feitas para o seguinte email: pedromonteiro@netvisao.pt, devem responder as seguintes questões:

Nome:
Email:
Telemovel / telf
Quantas pessoas vão?
Qual é a sua deficiência se estiver ...

Devem enviar a sua inscrição até dia 12 de Março, POR FAVOR, NÃO DEIXEM A SUA INSCRIÇÃO PARA O FIM.

Para alguma duvida ou sugestão fica aqui os emails:

Nadia : yllard@hotmail.com
Pedro : pedromonteiro@netvisao.pt

[u]Olá a todos os membros, claro k tenho andado desaparecido, mas hoje passei + uma vez por cá, tambem reparei k estavam a convinar um almoço. Sim, tambem teria muito prazer em participar, mas dado viver no Norte, é complicado ir para Lisboa a um almoço. Ficará para uma outra ocasião, desejo um bom convivio para todos, fica o meu abraço. JOÃO
mariajosesilva

Registado: 21 Fev 2009 16:19

Mensagempor paulo » 27 Fev 2009 17:03

Olá,

Penso que há aqui um pequeno engano.
Paulo
Amem-se uns sobre os outros.
paulo

Registado: 15 Nov 2006 19:38

Anterior

Voltar para Encontros D-Eficientes