Moderador: gilerao
pmonteiro Escreveu:Olá pessoal, está na hora de reavivar este fórum que ultimamente está morto, devido a isso, proponho um hiper mega almoço para o dia 16 de Março em Lisboa, Oriente, no restaurante italiano, aquele que foi o ultimo encontro... Este almoço tem o objectivo em reavivar a equipa do D-Eficiente, e também pensar no futuro... numa sociedade em mudança temos que começar a juntar-nos e a pensar em sermos maiores e a participar na sociedade, devido a isso temos que começar a fazer encontros mais constantes... Aguardo a vossa participação.
Este almoço será organizado por mim e pela Nádia, quero convidar para o nosso almoço pessoas que podem dar um conteudo positivo ao nosso fórum, as pessoas que irei convidar para participar e para dar as suas opiniões e, quem sabe, futura ligações entre grupos são:
Susana Teixeira - da associação Gulliver, esta associação tem como objectivo criar eventos de entretenimento para as pessoas com necessidade especiais.
Salvador - da associação Salvador
Paulo Espirito Santo - Campeão e "professor" de Ténis adaptado
José Lima - Foi aquele que teve a coragem em ir ao algarve em cadeiras de rodas.
As pessoas convidadas serão confirmadas aqui no forum.
Como sempre as inscrições são feitas para o seguinte email: pedromonteiro@netvisao.pt, devem responder as seguintes questões:
Nome:
Email:
Telemovel / telf
Quantas pessoas vão?
Qual é a sua deficiência se estiver ...
Devem enviar a sua inscrição até dia 12 de Março, POR FAVOR, NÃO DEIXEM A SUA INSCRIÇÃO PARA O FIM.
Para alguma duvida ou sugestão fica aqui os emails:
Nadia : yllard@hotmail.com
Pedro : pedromonteiro@netvisao.pt
joaovn Escreveu:pmonteiro Escreveu:Olá pessoal, está na hora de reavivar este fórum que ultimamente está morto, devido a isso, proponho um hiper mega almoço para o dia 16 de Março em Lisboa, Oriente, no restaurante italiano, aquele que foi o ultimo encontro... Este almoço tem o objectivo em reavivar a equipa do D-Eficiente, e também pensar no futuro... numa sociedade em mudança temos que começar a juntar-nos e a pensar em sermos maiores e a participar na sociedade, devido a isso temos que começar a fazer encontros mais constantes... Aguardo a vossa participação.
Este almoço será organizado por mim e pela Nádia, quero convidar para o nosso almoço pessoas que podem dar um conteudo positivo ao nosso fórum, as pessoas que irei convidar para participar e para dar as suas opiniões e, quem sabe, futura ligações entre grupos são:
Susana Teixeira - da associação Gulliver, esta associação tem como objectivo criar eventos de entretenimento para as pessoas com necessidade especiais.
Salvador - da associação Salvador
Paulo Espirito Santo - Campeão e "professor" de Ténis adaptado
José Lima - Foi aquele que teve a coragem em ir ao algarve em cadeiras de rodas.
As pessoas convidadas serão confirmadas aqui no forum.
Como sempre as inscrições são feitas para o seguinte email: pedromonteiro@netvisao.pt, devem responder as seguintes questões:
Nome:
Email:
Telemovel / telf
Quantas pessoas vão?
Qual é a sua deficiência se estiver ...
Devem enviar a sua inscrição até dia 12 de Março, POR FAVOR, NÃO DEIXEM A SUA INSCRIÇÃO PARA O FIM.
Para alguma duvida ou sugestão fica aqui os emails:
Nadia : yllard@hotmail.com
Pedro : pedromonteiro@netvisao.pt
[u]Olá a todos os membros, claro k tenho andado desaparecido, mas hoje passei + uma vez por cá, tambem reparei k estavam a convinar um almoço. Sim, tambem teria muito prazer em participar, mas dado viver no Norte, é complicado ir para Lisboa a um almoço. Ficará para uma outra ocasião, desejo um bom convivio para todos, fica o meu abraço. JOÃO
Voltar para Encontros D-Eficientes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante